quarta-feira, março 22, 2006

"Outdoors Gigantes tomam conta das cidades"

Eis um dos títulos da 1ª página da última edição da PRÉMIO. No interior, nas páginas 58-60, podemos então ler um artigo interessante de Carina Correia sobre outdoors: "Chamem-lhes tudo, menos discretos."
Carina Correia escreve acerca das novas modas da publicidade exterior: "guitarras gigantes, anúncios com som e sobretudo uma enorme vontade de dar nas vistas."
O destaque vai para o outdoor da SUMOL, um outdoor de grande dimensão, o anúncio interactivo da SAGRES CHOPP que "permite ouvir a música de lançamento do produto em qualquer paragem de autocarro", o outdoor tamanho gigante da SUPER BOCK colocado na Avenida 24 de Julho, em Lisboa, os mupis com roupa da MANGO e as recentes GUITARRAS DA VODAFONE que constituem uma forma original do patrocinador do Rock in Rio se destacar nas ruas.
Carina Correia conclui que "os principais requisitos de um outdoor são a força e a simplicidade da mensagem."

Sem comentários: