sexta-feira, março 03, 2006

Bibliografia recomendada

BELCH, Georg E., BELCH, Michael A.-ADVERTISING AND PROMOTION, 4 th Edition, Mc Graw Hill, 1998

BROCHAND,Bernard,LENDREVIE,Jacques,RODRIGUES,Joaquim Vicente,DIONISIO,Pedro – PUBLICITOR, Publicações D. Quixote, Lisboa, 1999

MIRANDA, Ricardo – A VOZ DAS EMPRESAS, Porto Editora, 2002

RUSSEL, J.Thomas & LANE, W.Ronald – KLEPPNER’S ADVERTISING PROCEDURE –14th Edition Prentice Hall

SCHULTZ, Don & TANNENBAUM, Stanley I., ALLISON, Anne – ESSENTIALS OF ADVERTISING STRATEGY, 3ªEdição, NTC Business Books, Lincolnwood, Ilinois, 1996

WELLS, BURNET, MORIARTY – ADVERTISING: PRINCIPLES AND PRACTICE – 14th Edition Prentice Hall, 2000

CAETANO, Joaquim, ESTRELA, Rui – INTRODUÇÃO À PUBLICIDADE – Edições IPAM, 2004
VERISSÍMO, Jorge – A PUBLICIDADE DA BENETTON: Um Discurso sobre o Real. Coimbra: Minerva Coimbra, 2001

ATHAYDE, Edson – A PUBLICIDADE SEGUNDO O MEU TIO OLAVO -
Editorial, Notícias, 1996

BERNARDETT, Jean-Pierre – COMMENT DEVELOPPER LA PROMOTION DES VENTES, Nathan

DESMET, Pierre – PROMOTION DES VENTES. DU 13 À LA DOUZAINE AU MARKETING DIRECT, Nathan

TAIEB, Berto – LA PROMOTION DES VENTES, Dunod

TELLIS, Gerard & WESLEY, Addison – ADVERTISING AND SALES PROMOTION STRATEGY

BEIRÃO, Ana Filipa – IMPACTO DAS PROMOÇÕES DE VENDAS NO VALOR DA MARCA – Edições IPAM, 2004

Sem comentários: