sábado, junho 17, 2006

Procter & Gamble destaca ligações emocionais

Robert Berner (Prémio, 12 de Maio de 06) escreveu um texto interessante, no capítulo do Marketing, referente aos novos anúncios da Procter & Gamble.

"Transformar meras marcas em «Lovemarks»" é o objectivo dos novos anúncios desenvolvidos pela JWT Worldwide.

Publicamos aqui um excerto do texto de Robert Berner:

"TIDE - Os anúncios mostram que as mulheres podem concentrar-se em outras coisas das suas vidas porque o Tide toma conta da sua roupa suja.
ALWAYS - A P&G está a usar o design e o humor para elevar a imagem dos pensos higiénicos. Um anúncio dobra um Always numa chaise lounge. O copy diz: «Se você se vai sentar nele todo o dia, é melhor que ele seja confortável».
PAMPERS - Já não são anunciadas apenas como as fraldas mais absorventes. Agora, as Pampers são vendidas como formas de ajudar ao desenvolvimento das crianças".

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