Os Prémios Meios & Publicidade 2005 foram entregues no dia 11 de Maio de 2006, em Lisboa, tendo distinguido 41 categorias entre as áreas de media, marketing e publicidade.
Registamos aqui o facto do site publico.pt ter sido considerado o melhor site de informação. José Vítor Malheiros (Público, 2006/05/13), director da edição on-line do Público, afirmou que este reconhecimento é também um elogio "à sua capacidade enquanto suporte publicitário". Segundo a edição do Público referida anteriormente, o director José Vítor Malheiros considera que "existe nitidamente um crescimento do entusiasmo pelo sector Internet: há mais publicidade, mais e novos utilizadores, que passam mais horas, visitam mais páginas e fazem mais compras on-line."
Por outro lado, salientamos o facto da Vodafone ter sido em 2005 o maior anunciante do mercado, tendo investido € 104 milhões.
A Lift foi eleita a melhor Agência de Comunicação.
Joana Queiroz Ribeiro foi considerada a personalidade do ano na área da comunicação como reconhecimento pelo seu trabalho à frente da imagem da Unicer.
Destacamos também aqui o facto de ter sido atribuído à Partners o prémio de melhor Agência de Publicidade em Portugal.
Na edição do Público referida no início deste artigo pode obter mais informações sobre os Prémios Meios & Publicidade 2005.
Sem comentários:
Enviar um comentário