sexta-feira, maio 05, 2006

OPA chega à publicidade

Rui Camarinha, director do jornal briefing, dedica o editorial que publicou no dia 25 de Abril de 2006 à publicidade do Millennium bcp e do BPI.
Sob o título "OPA chega à publicidade", Rui Camarinha destaca as campanhas publicitárias em curso dos dois referidos bancos, uma vez que na sua opinião "a banca portuguesa, de facto, não está muito habituada a fazer passar mensagens subtis, mas de muito bom gosto, como fazem as presentes campanhas do BPI e do Millennium bcp".
O BPI promove e divulga a frase "Ganhe como nós" ferindo o seu concorrente directo, e o Millennium bcp aposta em "Nascer para crescer" ou "Ser grande é querer mais", visando atingir o banco mais pequeno e demonstar a ambição que norteia o Millennium bcp.
Rui Camarinha escreve que a OPA chegou à publicidade como era de esperar. "A novidade, porém, está no nível de bom gosto e na sofisticação das mensagens, o que só revela maturidade e competência. Um excelente exemplo para outros sectores da economia e, principalmente, da publicidade".

Sem comentários: