terça-feira, dezembro 02, 2008

Publicidade com criatividade e resultados

Suyen Miranda, publicitária, palestrante e consultora de finanças pessoais esteve no dia 29 de Novembro, no IPAM Matosinhos, a conduzir um Workshop sobre o tema em título, mais especificamente sobre "Publicidade com criatividade e resultados - estudos de caso brasileiros e mundiais".

Este workshop inseriu-se no programa de visitas de Suyen Miranda a Portugal, programa do qual fizeram parte visitas a várias instituições de ensino superior do norte e do centro do país e a várias instituições.

Suyen Miranda, graduada em Comunicação Social pela Universidade de São Paulo, com especilaização em Propaganda, Publicidade e Jornalismo, possui uma vasta experiência em Marketing , Comunicação, Jornalismo e Relações Públicas. No Brasil actuou em empresas como a Editora Abril, Editora Nova Cultural, Folha de São Paulo, Grupo Ogilvy, Instituto de Pesquisas Tecnológicas de São Paulo, entre outras. Foi criadora de programas de Finanças Pessoais e Etiqueta Empresarial.

Neste workshop, inserido na leccionação das Unidades Curriculares de Economia e Negócios Internacionais da Licenciatura em Gestão de Marketing, que eu lecciono e Estudos de Mercado, do Prof. João Abreu, Suyen Miranda numa intervenção que se pautou pela interacção continua com o público, revelou alguns segredos do êxito de campanhas publicitárias de prestigiadas marcas brasileiras e mundiais.

Links com referências de Suyen Miranda:

1 comentário:

Brasil Empreende disse...

Ola visitei seu blog e gostei muito e gostaria de convidar para acessar o meu também e conferir a postagem desta semana: Publicidade na Internet
Sua visita será um grande prazer para nós.
Acesse: www.brasilempreende.blogspot.com
Atenciosamente,
Sebastião Santos.